O Dr. Paulo Roberto Mendes é reconhecido por pacientes, colegas, especialistas e formadores de opinião como um dos cirurgiões com maior casuística e experiência de Santa Catarina. Como um profissional altamente treinado, com 30 anos de formação, sua trajetória é baseada em profissionalismo, credibilidade e na busca constante por abordagens e técnicas inovadoras e consagradas.

Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), realizou três anos de residência médica em cirurgia geral no mesmo hospital, entre 1990 e 1992. Em São Paulo fez residência em cirurgia plástica no Hospital Brigadeiro, referência no país.

Na mesma época foi aprovado em outros dois serviços de cirurgia plástica. Durante o tempo em que morou na capital paulista, teve a oportunidade de conviver e aprender com alguns dos profissionais mais renomados do Brasil. De volta a Florianópolis, ingressou no mestrado em Ciências Médicas da UFSC e defendeu sua dissertação com um trabalho experimental sobre implantes de mama, que teve como objetivo o estudo das cápsulas que se formam ao redor desses implantes.

Com milhares de pacientes operados ao longo dos anos, hoje é uma referência em cirurgias plásticas estéticas como mamoplastia, cirurgias do contorno corporal e face. Sua credibilidade e paixão pela cirurgia plástica o credenciaram para treinar os residentes da especialidade no Hospital Universitário da UFSC, ser presença frequente em congressos e eventos nacionais e internacionais e tornar-se Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

O Dr. Paulo Mendes possui um senso estético apurado e conta com uma equipe de excelentes profissionais para oferecer o atendimento personalizado que você procura.

Dr Paulo Roberto da S. Mendes
Cirurgião plástico
CRM/SC 5169
RQE 2303