O Dr. Paulo Roberto Mendes é reconhecido por pacientes, colegas, especialistas e formadores de opinião como um dos cirurgiões com maior casuística e experiência de Santa Catarina. Como um profissional altamente treinado, com 27 anos de formação, sua trajetória é baseada em profissionalismo, credibilidade e na busca constante por abordagens e técnicas inovadoras e consagradas.

Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), realizou três anos de residência médica em cirurgia geral no mesmo hospital, entre 1990 e 1992. Em São Paulo fez residência em cirurgia plástica no Hospital Brigadeiro, que por aproximadamente 30 anos foi referência no país.

Na mesma época foi aprovado em outros dois serviços de cirurgia plástica. Durante o tempo em que morou na capital paulista, teve a oportunidade de conviver e aprender com alguns dos profissionais mais renomados do Brasil. De volta a Florianópolis, ingressou no mestrado em Ciências Médicas da UFSC e defendeu sua dissertação com um trabalho experimental sobre implantes de mama, que teve como objetivo o estudo das cápsulas que se formam ao redor desses implantes.

Com milhares de pacientes operados ao longo dos anos, hoje é uma referência em cirurgias plásticas estéticas como mamoplastia, cirurgias do contorno corporal e face. Sua credibilidade e paixão pela cirurgia plástica o credenciaram para treinar os residentes da especialidade no Hospital Universitário da UFSC, ser presença frequente em congressos e eventos nacionais e internacionais e tornar-se Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

O Dr. Paulo Mendes possui um senso estético apurado e conta com uma equipe de excelentes profissionais para oferecer o atendimento personalizado que você procura.

Dr Paulo Roberto da S. Mendes
Cirurgião plástico
CRM/SC 5169
RQE 2303