• Paulo Mendes

BodyTite (como funciona?)

Ainda sobre o Bodytite: é uma máquina inovadora pensada para ajudar em melhores resultados na eliminação da gordura, através de tecnologia de radiofrequência que sobreaquece a pele e leva à sua retração e consequente firmeza.


▪️Esta máquina é composta por um manípulo com duas extremidades: uma cânula fina que se insere na pele e uma sonda que se posiciona no exterior do corpo, sendo a radiofrequência transferida entre ambas e aplicada nos tecidos.


▪️Desta forma, dá-se o aquecimento da pele, que vai provocar a reorganização das fibras e a retração dos septos que unem a pele aos tecidos mais profundos. O resultado? Uma pele mais homogénea e firme.


▪️O Bodytite pode atuar “sozinho” em casos menos severos ou ser combinado, por exemplo, com a lipoaspiração em casos mais complexos. Assim, num caso mais complexo, é possível com a lipoaspiração retirar o excesso de volume e esculpir a forma e, de seguida, com o Bodytite corrigir e acentuar a retração da pele, de forma a que todo essa zona do corpo fique mais tonificada.

225 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FaceTite