top of page
  • Foto do escritorArlene Farias

FaceTite

Em breve na nossa clínica! Facetite, plataforma conhecida no mundo pelos bons resultados, é uma das aplicações da tecnologia RFAL (lipólise assistida por radiofrequência), tem por objetivo dissolver a gordura e esticar a pele.


◾️Pacientes que possuem flacidez e envelhecimento precoce, e não querem se submeter a um lifting tradicional, serão os mais beneficiados por esse tratamento que:


◾️Realiza melhora importante na região da face e pescoço, algo que somente podia ser feito com um lifting cervical. Não havendo, portanto, as cicatrizes, o edema e os incômodos tradicionais de um lifting tradicional.


◾️Trata-se de um procedimento realizado sob anestesia local ou sedação leve que proporciona aos pacientes uma recuperação e retorno rápido às atividades habituais. Dura cerca de 1 a 2 horas e a recuperação se dará em cerca de 3 dias.


◾️Os resultados são visíveis imediatamente, melhorando gradativamente até o sexto mês . Trata-se de um procedimento bem menos invasivo e que ocorre a formação significativa de colágeno e elastina, promovendo uma característica mais jovial à pele.






904 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page